quarta-feira, 23 de novembro de 2011

A descoberta...

A gente sempre conversou em filhos. Naquela época, falávamos sempre. Como eu tomava anticoncepcional há aproximadamente 10 anos, conversei com meu esposo (noivo na ocasião) sobre dar um tempo. Ele concordou...

Achei realmente que o neném viria, pelo menos, alguns 12 meses depois. Seis meses foram suficientes...

Então, descobri de uma forma inusitada. Nos dias anteriores, estava sentindo muita cólica e realmente acreditava que aquilo tudo era relacionado com a menstruação. Fora as dores, estava mais cansada que o normal, com muito sono e sensação de mal estar estomacal. Gripe? TPM?

Bom, fui na farmácia pra comprar um remédio receitado pelo meu médico, pra combater dores chatas, o Feldene... alguém já ouviu falar? FORTÍSSIMO.... Meio que num acesso de "juízo", resolvi comprar um teste de gravidez, o "Confirme", na versão de tiras.  Cheguei em casa, segui os procedimentos e...

Surpresa!!

Hehehe, comecei a rir à toa e olhar pra barriga. Será mesmo que eu estava grávida? Porque não existe laboratório pra fazer o Beta HCG que funcione de madrugada pra eu sanar minha curiosidade?

Bom, o próximo passo era contar ao pai. Esperei ele chegar em casa e, como tinha um bombom na bolsa (a ânsia por chocolate estava alta), pedi pra ele estender a mão, fechar os olhos e aguardar o presente. Coloquei então a tirinha com o teste e o bombom em cima, de modo que quando ele retirasse o doce, pudesse ver "a prova". DEU CERTO!

Um misto de surpresa, alegria e incerteza foi possível ver no rosto dele!!

O momento foi gostoso, como sempre quis: sem medo, vergonha ou insegurança, mas mesmo assim, pintou um medinho... mas esse é assunto pra outro post. Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário