terça-feira, 8 de novembro de 2011

Boas vindas

Olá mamães! Bem vindas ao nosso cantinho.

Desde a minha gravidez (minha filha já está com 1 ano e 3 meses) me sinto meio solitária nessa aventura que é a maternidade. Por não ter amigas próximas que já tivessem filhos aqui em Goiânia (agora é que a Tetê apareceu com o futuro amiguinho da Manu), me sentia muito perdida frente aos dilemas, dúvidas e sensações que nos acompanham desde que recebemos o primeiro POSITIVO.

A internet me ajudou muito nesse processo. Foi na rede que encontrei relatos de outras mães que, como eu, procuravam um caminho nesse labirinto. Encontrei também sites com informações interessantes, grupos online que acompanho regularmente, enfim - toda uma rede de apoio com a qual não contava aqui, no mundo "físico".

Lógico que daí veio a vontade muito forte de compartilhar isso com outras pessoas também. Afinal, uma experiência pode ajudar outra pessoa a encontrar o seu caminho também, não é mesmo? Foi dessa vontade que nasceu o De mãe pra mãe.

Pretendemos postar aqui nossas experiências como mães. Nossas dúvidas, sugestões, questionamentos, alegrias, tristezas... Além disso, queremos ouvir vocês - suas dúvidas, sugestões, questionamentos, alegrias, tristezas... ajude-nos a construir um espaço cada vez mais relevante!

Um abraço e sejam todas bem-vindas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário