segunda-feira, 7 de novembro de 2011

De primeira é sempre uma viagem!

Essa é a minha estréia, tanto no blog, quando na vida materna, e, ser mãe de primeira viagem é algo interessante. Além de o medo da falha me perseguir, a fase em que me encontro (gravidez) reserva sempre boas e complicadas surpresas.

Não sei quanto a vocês, mas sempre me passam uma ideia - pela televisão, revistas, novelas e até mesmo através da família - que a gestação é linda, cor-de-rosa, fofinha e cheirosa! Ahhhh, tá!

Eles se esqueceram de mencionar os enjoos, as dores pelo corpo, o inchaço das pernas, das veias, do corpo; as pontadas em lugares estranhos do abdômen, as noites de insônia, os dias de sono sem fim. A época em que nada pára no seu estômago...

Calma, minha gente, minha intenção aqui não é assustar ninguém. É mais um desabafo mesmo! Mulher grávida fica dessa forma: sentimental e necessitada de conversas e feedbacks. Marido não tem como fazer isso, pra começar, nem útero o cara tem, então como poderia saber de todas as nossas alterações?

Enfim, hoje estou estreando minha participação aqui.Confesso que sou um misto de animação, ansiedade, planos, sonhos, medos e projetos. 

Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário